Recent Comments

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Religião: Afasta ao invés de unir

A religião deveria unir as pessoas fazendo com que a paz dentre todos fosse estabelecida, mas acabamos vendo uma luta velada com o único intuito de enaltecer o ego da sua própria religião, uma querendo ser melhor que a outra, chamando outras de pecadoras, hostilizando seus membros, tratando com indiferença a quem segue outra doutrina que não a deles, ridicularizando rituais que segundo suas crenças não se enquadram nas leis divinas.
Alguns destes lideres religiosos, buscam por poderes na comunidade que vão além dos limites de suas igrejas, pleiteando cargos púbicos, trabalhando em meios de comunicação para que neles, eles possam seguir com suas pregações como se estivessem nos altares de suas igrejas com suas leis limitadas que segundo eles são as maiores e mais absolutas perante as outras.
Estes religiosos geralmente possuem alto grau de influenciabilidade, pouca personalidade e seus lideres possuem deficit de bom senso e de humanidade a ponto de destorcer a palavra de Deus, praticando o oposto quando afastam as pessoas criando climas hostis, bem longe da união que ela deveria exercer para com o próximo, afastando ao invés de unir.

Desenho: http://reynaldoarts.blogspot.com.br/

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

DIAS DE EXPOSIÇÃO:

FIQUE ATENTO:

Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Trabalho para cachorro, (e gato também)!!! Empreendedor PET. (Roupas, peitorais, acessórios e tudo o mais no www.roupadecao.com) Formado em comunicação!

Arquivo do blog

Translates the blog

Random Posts

Recent Posts

Recent in Sports

Header Ads

Business

Popular Posts